Source: Educação em Questão. Unidade: FE
Subjects: EDUCAÇÃO (PESQUISA), PSICOLOGIA CULTURAL, SOCIALISMO, EDUCAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREIRA, Wellington de Carvalho e REGO, Teresa Cristina. A Pedagogia da Alternância e a Psicologia Histórico-Cultural de Lev Vigotski: alguns desafios da escola contemporânea. Educação em Questão, v. 60. n. 63, n. ja/mar., 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21680/1981-1802.2022v60n63ID27689. Acesso em: 13 maio 2024.APA
Pereira, W. de C., & Rego, T. C. (2022). A Pedagogia da Alternância e a Psicologia Histórico-Cultural de Lev Vigotski: alguns desafios da escola contemporânea. Educação em Questão, 60. n. 63( ja/mar.). doi:10.21680/1981-1802.2022v60n63ID27689NLM
Pereira W de C, Rego TC. A Pedagogia da Alternância e a Psicologia Histórico-Cultural de Lev Vigotski: alguns desafios da escola contemporânea [Internet]. Educação em Questão. 2022 ; 60. n. 63( ja/mar.):[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.21680/1981-1802.2022v60n63ID27689Vancouver
Pereira W de C, Rego TC. A Pedagogia da Alternância e a Psicologia Histórico-Cultural de Lev Vigotski: alguns desafios da escola contemporânea [Internet]. Educação em Questão. 2022 ; 60. n. 63( ja/mar.):[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.21680/1981-1802.2022v60n63ID27689